Karola acabará morrendo ao tentar salvar a vida de seu pai na trama global Segundo Sol. Ela, que nunca teve a presença paternal e muito menos de Laureta, vai tentar impedir que a mãe assassine o pai no último capítulo, morrendo no lugar de Severo.

Karola é uma das personagens principais da trama, pois tudo gira em torno de sua história, por isso ela terá um final digno de seu papel.

Tudo começará quando Karola voltar a se unir com Laureta para sequestrar o filho de Ícaro e Rosa, e o resgate acontecerá em uma cena muito polêmica e intensa, que contará com vários tiroteios.

Será durante o tiroteio que acontecerá a morte da personagem, já que as duas vão estar escondidas na ilha de Itaparica, na Bahia, em uma casa cedida por Severo.

Ciente de que está acontecendo um sequestro, ele partirá até o local para tirar satisfações com Laureta, mas será seguido por Roberval, que chamará a polícia imediatamente.

Extremamente revoltada com Severo, que é o pai de Karola, Laureta terá uma atitude drástica e decidirá matá-lo. A filha do personagem fará de tudo para impedir que Severo seja atingido e acabará morrendo em seu lugar.

Ela levará um tiro que deveria atingir Severo, o que causará sua morte e a tornará uma heroína, já que também fará com que Laureta seja presa em flagrante.

A polícia chegará no local e encaminhará Laureta para o presídio, confirmando o final que já divulgamos anteriormente: Karola morta e Laureta presa.

Sequestro e passagem de tempo

Depois de sequestrar Valentim de Luzia nos primeiros capítulos da trama global, Karola e Laureta pegarão o filho recém-nascido de Rosa.

Seu objetivo é tirar muito dinheiro com o resgate, enquanto o de Karola é somente cuidar do bebê, assim como cuidou de Valentim, pois ela é apaixonada por bebê e nunca pode ser mãe.

Tudo vai começar quando a cafetina ir até a ilha de Itaparica, onde aparecerá desembarcando em meio aos turistas já com um visual totalmente diferente.

Depois disso, Todos os personagens conquistarão uma suposta paz, porém todos viverão com medo de que a cafetina retorne e se vinge de todos. Depois de vários meses, quando o bebê de Rosa nascer, a vilã decidirá pegar a criança e a levará para o seu esconderijo. Severo também acabará sendo cúmplice da ex-amante.

O vilão de Segundo Sol não contará nada a ninguém, nem mesmo à sua família que o perdoou por tudo de ruim que ele fez.

Manu ficará desesperada quando descobrir que seu sobrinho foi levado e contará a notícia para toda sua família. Roberval, ciente da ligação que o pai possui com Laureta, descobrirá o esconderijo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here