Sempre disposto a ajudar Luzia, quem vê ele quietinho e na dele não consegue imaginar do que é capaz em Segundo Sol. Estamos falando do adorável Groa, que brevemente poderá surpreender muita gente. De acordo com o ator, durante entrevista cedida ao jornal Extra, ele poderá ser o grande responsável pela morte de Remy, que acabará incriminando Luzia pelo assassinato em um quarto de motel.

No entanto, a morte do malandro acontecerá exatamente para defender a mocinha, que estará em sua mira em um quarto de motel. Groa será uma das poucas pessoas que estarão sabendo do tal encontro entre Remy e Luzia, previsto para ir ao ar em meados do capítulo 100.

“Mesmo achando que a personagem de Groa não combina muito com um assassino, acho que ele pode sim, estar muito envolvido no assassinato de Remy. Como já sabemos, em novela tudo pode acontecer”, falará o ator, que não acredita na possibilidade de uma relação gay acontecer entre ele e outro personagem.

“O único personagem gay na novela é Galdino. Mas acho que entre os dois não dá match, não (risos)”, revelou ele. Sobre quem é a sua “Luzia” da vida real, uma amiga para todas as horas, ele também citou alguns nomes.

“Tenho algumas amigas que podem se considerar a minha Luzia. Mas citaria a Adriana Zattar, produtora e atriz. Eu e ela temos uma relação fortíssima”, fala ele. Sua primeira novela foi Novo Mundo, no ano de 2017, depois de se dedicar muitos anos ao teatro.

“Nunca foi convidado pra atuar em novelas. Só depois de quase 30 anos de teatro, tive a primeira chance em “Novo Mundo”, protagonizando o mordomo Patrício”, conta ele. Já sobre o assunto polêmico que envolve Ionan, Selma e Maura, ele afirma que faria o mesmo que o policial.

“Olha, não consigo me ver fazendo uma doação para um banco de esperma, mas para ajudar uma amiga, eu faria sim”, conta o ator. Já sobre seus próximos projetos, ele diz que está no teatro e também na TV: “Meus próximos projetos são no teatro. Mas quero me dedicar e priorizar a TV e cinema daqui para frente”, finaliza André Dias.

 Gostou desse artigo? Compartilhe em suas redes sociais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here