Parece que na trama da novela ‘Segundo Sol’, ninguém é filho de quem você pensa que seja. Não bastava Valentim que foi roubado por Karola, novos segredos podem agitar a novela e trazer mudanças.

Dodô já deixou claro que Remy não é seu filho preferido. E, se você pensa que essa rejeição aconteceu depois que Remy entrou para a criminalidade, enganou-se.

Em algumas cenas, Naná já chegou a comentar que desde pequeno Dodô sempre foi muito cruel com o rapaz, e que até em certa ocasião teria quebrado o braço do menino em uma surra.

O próprio ator do personagem Dodô, José de Abreu, fez questão de explicar o porque acredita que ele não simpatiza nenhum pouco com o filho: “Na minha cabeça de ator ele pensa que o Remy é filho do Nestor (Francisco Cuoco). E ele já falou duas vezes para o Remy que não acredita que ele é sangue do sangue dele”, disse ele em entrevista ao site da ‘Purepeople’.

“Tanto a Naná quanto o Remy falam que eu quebrei o braço dele em uma surra. Digo que não, que ele fugiu e caiu da escada e se quebrou sozinho. Mas tem momentos que o Beto fala, que o Ionan (Armando Babaioff) fala, que os dois aprontaram e eu batia mais no Remy”, frisa.

Segundo o próprio ator, isso pode ser pela suspeita de que Remy não seja seu filho. É nítido que Naná e Nestor no passado já tiveram alguma relação amorosa, e isso é algo que incomoda muito Dodô, que morre de ciúmes da ex-mulher.

“É ciúme. É porque o Nestor era namorado da Naná. E o Nestor vai preso na Ditadura e a Naná fica sozinha quando chega o Dodô. O que falo é que ele era comunista, guerrilheiro, terrorista, assassino”, enumera aos risos.

E se pensa que isso é tudo, o autor ainda deixa no ar que Beto pode não ser filho de Nanã. Será? Segundo ele, haverá uma cena em que Zefa o irá paquerar.

“É uma coisa completamente insólita a chegada dessa mulher. Primeiro porque ela chega com o cabelo de Beto. E na primeira cena ele questiona: ‘Se eu não fosse pai de Beto, você viria me paquerar?’ E ela diz: ‘De jeito nenhum’ (risos).”

O ator continua e diz que por enquanto ainda não tem nada escrito, mas conhecendo bem João Emanuel Carneiro, tudo pode ser possível e que o pensamos que seja, não ser.

Quantos segredos ainda mais será que João Emanuel Carneiro esconde? Nos resta esperar para saber quais serão as novidades nos próximos capítulos da trama.

Está é uma obra de ficção. Os resumos são fornecidos pela emissora antecipadamente e os capítulos podem sofrer alterações devido às edições realizadas pela Rede Globo. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here