Karola (Deborah Secco) vai ser abandonada por todos os lados na novela Segundo Sol, sendo mantida como refém por Remy (Vladimir Brichta) em sua própria casa, chegando a ser obrigada a servi-lo como uma vadia (literalmente), e nem mesmo Laureta (Adriana Esteves) ficará do seu lado.

Sem Beto (Emílio Dantas) e Valentim (Danilo Mesquita), ela ficará à própria sorte, sem amigos e família, tendo que cumprir as ordens do amante para não ter o seu segredo revelado. Instalado em sua casa, Remy vai promover uma festa particular e chamará todas as meninas de Laureta.

Furiosa, Karola chega no local e exige que a “amiga” não permita. “Remy chamou as meninas, elas vão todas pra lá”, dirá Robinho (Hugo Moura) à Karola. “Vamos curtir a cobertura de Beto Falcão!!”, dispara Ariadna (Robertha Portella). Estarrecida, a perua dá um basta na situação.

“Como é que é? Vocês? Nem pensem em colocar os pés em minha casa, eu proíbo”, anuncia. “Se foram contratadas, vão sim. Podem ir, é ordem minha”, rebate Laureta. “Como assim, Lau?!”, questiona Karola, percebendo que a cafetina está diferente. Ela então é levada para conversar a sós e fica em choque.

“Remy tá fazendo isso pra me provocar, pra me sacanear, e você em vez de ficar do meu lado, despacha as quengas todas pra minha casa, Lau?”, questiona. “Ele tá por cima da carne seca, foi escolha sua deixar ele no avião. Você deu a rasteira primeiro, agora vai ter que aguentar, engolir Remy sem farinha”, rebate Lau.

“Lau, ele tá acabando com minha vida! Naná flagrou ele lá em casa, Valentim também… meu filho e minha sogra tão pê da vida comigo”, lamenta, mas Laureta se mostra insensível: “Menos drama, Karola! Naná não é mais sua sogra e Valentim, se você quer que continue sendo seu filho, é bom que você não bata de frente”.

“Eu não vou aceitar ser refém de Remy, não vou! O desgramado quer ficar aboletado lá, cantando de galo, já me tirou trinta mil, tá me fazendo de escravinha dele”, reclama. “Minha querida, tem horas que a gente tem que reconhecer que perdeu. Perdeu, playboy! O quê mais ele quer?”, questiona Laureta.

“Metade do meu dinheiro, metade dos quinze milhões!!!”, responde. “Receba a galinha pulando! (T) Não lhe resta outra opção. Pague. É isso mesmo. E agradeça ele não querer tudo”, ordena. “Eu não acredito que é esse o conselho que você tem pra me dar”, surpreende-se Karola.

“Quer saber o que eu acho? Você tá é mancomunada com eles pra chupar o meu sangue! Você, Remy e aquela sonsa da Rosa, três ladrões safados, falsos. O triunvirato do mal, bando de chantagistas! São os meus carrascos! Qual a sua parte nesse dinheiro que ele quer arrancar de mim, hein, diz?”, se revolta.

“Que absurdo! Como é que você tem coragem de me dizer isso? Mal-agradecida, é o que você é”, diz Laureta. “Eu nunca devia ter confiado em você, nunca! Você não tem coração, Laureta, você é uma cobra venenosa, uma pessoa horrível”, esbraveja Karola, decepcionada, no momento que é ameaçada.

“Saia de minha frente antes que eu lhe meta a mão na cara”, anuncia Laureta, e Karola rebate dizendo: “Isso não ia ser nada perto de todo mal que você já me fez”. Ela deixa o local cabisbaixa, enquanto Laureta se mostra furiosa, na cena que irá ao ar no dia 4 de setembro em Segundo Sol.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here