Valentim que está completamente encantado por Rosa, brevemente engatará um romance com a prostituta, porém Karola não aceitará ter uma nora como Rosa em Segundo Sol.

Ela vai descobrir que a jovem esconde de seus pais que é uma profissional do sexo e com isso, passará a lhe chantagear. Diante disso, Rosa irá investigar o passado de Karola e descobrirá que ela “rodava bolsinha” nas ruas.

Resultado: a perua será obrigada a engolir a chantagem para não ter seu ofício do passado revelado para todos. Remy é quem contará o podre da amante. Ele vai estar brigado com Karola a essa altura da trama.

“Eu preciso de algo comprometedor! Essa mulher me chantageia, não deixa eu namorar Valentim! Que raiva dela! ”, falará Rosa.

“Raiva? A raiva que eu tô sentindo de Karola hoje é maior que tudo! Essa desgraçada merece ser castigada! Merece sofrer muito”, afirmará o malandro.

Remy não resistirá e contará o motivo de sua fúria. “Karola, quando era da sua idade, também era garota de programa! Karola já foi quenga igual a você, Rosa”, contará ele. “Quer dizer que Karola é minha colega de trabalho? ”, se espantará Rosa.

Remy avisará Rosa de que ela não poderá falar quem lhe contou esse segredo. “Pode ficar tranquilo, a gente tem um pacto. Por que você me contou isso? ”, perguntará a jovem.

“Vamos pensar pra frente! Uma mão lava a outra, Rosa. Preciso de você pra um servicinho. Karola e Laureta escondem um segredo. E você vai tentar descobrir o que é. Foi Laureta quem colocou Karola nessa vida. Igualzinho fez com você. Tem a ver com uma mulher com o nome de Luzia, um segredo que vem lá de Boiporã”,falará ele.

Acerto entre elas

Ele pedirá para que Rosa fique de olho nisso e ela aceitará. Logo depois, Rosa aparecerá discutindo com a mãe de seu namorado. “Quenga é você! Olhe pra mim, sou uma mulher digna, de família”, rebaterá Karola, fazendo a indignada.

“Pensa que não sei do seu passado, você trabalhava na rua, rodava bolsinha, não é mesmo? Onde foi que Laureta lhe descobriu? ”, perguntará Rosa, ironicamente.

“Ah, então foi Laureta quem inventou essa esparrela, aquela víbora! Você tá passando dos limites, garota, saia da minha casa, agora! ”, esbravejará ela.

Rosa será firme, dirá que elas vão ter que frequentar os mesmos lugares e é melhor a perua fingir que gosta dela. “Vá pensando! Não vou cair na sua chantagem velada”, afirmará a vilã.

“Não é velada não. Me entregue que também lhe entrego! Pague pra ver, então. Como dizem por aí, quem cala consente, não é mesmo, sogrinha? ”, provocará Rosa.

Antes, o público acompanhará Rosa e Ícaro terminando a relação. O filho de Luzia, então, fará uma viagem romântica ao lado de Laureta e acabará virando amante da cafetina.

Rosa aceitará namorar Valentim, mas quando Ícaro ficar sabendo do romance entre ele e sua ex-namorada, ele terá um ataque de ciúme.

A cena descrita acima irá ao ar no dia 4 de julho e poderá sofrer algumas alterações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here