Alguns dos vilões de Segundo Sol terão finais que certamente não vai agradar a grande maioria dos telespectadores e, um deles é Remy. O malandro que aprontou muito na trama global irá se entregar para a polícia e acabará inocentando Luzia.

Ele chegará a levar um tiro de Laureta e passará a ser cuidado por seus familiares. Perante todos, ele explicará o que aconteceu e falará que foi vítima de um golpe da irmã por parte de pai.

“Estou até tonto com toda essa história… Vamos fazer o seguinte, inspetor Falcão, leve o morto-vivo para detenção, vamos investigar cuidadosamente o caso”, comentará o delegado Nolasco.

“Mas eu vou ficar preso? Eu tenho culpa de não ter morrido, é isso mesmo? ”, reclamará ele.

“Agora você vai precisar provar que é quem diz ser, já que Remy Falcão, pros efeitos da lei, é considerado morto. Faz a ficha dele, detetive e o leve pra detenção”, falará o delegado.

Logo depois, Luzia será chamada em sua cela. Todos os seus amigos e familiares vão estar do lado de fora esperando por sua saída.

Remy também não ficará preso por muito tempo, pois ele dará a volta por cima, ganhará uma nova oportunidade, entrará para o caminho do bem e passará a trabalhar no bar de sua família.

“Ninguém aqui é capaz de imaginar a alegria que vocês estão me proporcionando agora, vocês três, aqui, me esperando sair da cadeia”, dirá Remy.

“Estamos tão orgulhosos de você. Meu filho, você fez a coisa certa. Luzia finalmente foi solta e nossa família está toda unida. Acho que esse é o momento mais alegre de nossas vidas”, falará Naná, chorando de emoção.

Remy então perguntará se o pai está sentindo o mesmo. “Claro, meu filho! Eu acredito que sempre tem uma hora, sempre dá tempo de se endireitar, se regenerar! Você mostrou que todo mundo pode mudar, principalmente quando está decidido a mudar”, responderá Dodô, abraçando Remy.

“Eu vou sim, me acertar! Pode ter certeza, meu pai! ”, garantirá o malandro de Segundo Sol.

Além de ser perdoado por sua família, o malandro passará a viver ao lado de Karola na cobertura luxuosa da perua. Pelo que tudo indica, o autor vai ignorar o parentesco entre eles e mesmo após a revelação, Karola e Remy aparecerão fazendo amor. Mais um final feliz revelado!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here