Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Narciso demonstrará não estar de acordo com o esquema de venda de drogas de sua família. O rapaz se apaixonou verdadeiramente por Manuela, que é uma viciada em drogas e, diante de um gesto inusitado, o jovem decidirá pegar todo o dinheiro que seus familiares lucraram com o sequestro da jovem, que ficou mantida presa por eles durante alguns dias, e devolverá para a filha de Luzia.

“O que é isso, Narciso?”, questionará ela. “Um milhão de reais. Ou quase isso. É tudo o que sobrou da grana do resgate do seu sequestro”.

“Como assim? ”, continuará Manuela, demonstrando não estar entendendo o porque ele está devolvendo o dinheiro. “Eu tô devolvendo tudo”, explicará Narciso. “A sua família sabe disso? ”, questionará Manu. “Não. Mas eu me entendo com eles depois, fique tranquila”.

“Narciso, seu pai! ”. “Fique fora disso, é problema meu também”, responderá ele.

“De alguma maneira muito doida, eu também fiz parte disso tudo. Eu tava indo pro fundo e acho que queria que todos afundassem comigo. Você não é o único culpado por isso tudo. Você salvou minha vida, Narciso”, declarará Manuela, emocionada.

“Eu sinto muito vergonha de mim. Tenho vergonha da família que tenho. Minha vontade é de me entregar pra polícia. Denunciar meus pais”, declarará o jovem.

“Essa é uma decisão só sua. O que é que você vai fazer? ”, perguntará ela. “Eu ainda não sei. Preciso ir”, responderá Narciso, chorando e tentando encerrar a conversa.

“Quando é que eu te vejo de novo? ”, perguntará Manu. “Talvez nunca mais. Mas não se esqueça que eu te amo muito”, finalizará ele.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here