Ser mãe solteira não é fácil, especialmente porque há que preencher o lugar de mãe, e de pai.

Mas, esta mãe foi além do dever recentemente, quando se disfarçou de pai, para poder assistir a uma festa intitulada “Donuts com os Pais”, que a escola do filho organizou.
“Quando me tornei mãe solteira há mais de 3 anos, fiz uma promessa a mim mesma de que faria tudo o que pudesse, mesmo que isso significasse sair da minha zona de conforto, para dar aos meus filhos uma vida normal “, escreveu Whitney Kittrell no Facebook.
E assim, quando o filho chegou a casa com o convite para a festa, ela não hesitou, e fez a única coisa que podia: vesti-se a rigor, com bigode falso, e acompanhou o filho à escola.

“Vesti o meu melhor traje de pai, pintei em alguns pelos faciais, e fui para a escola com o meu filho. Eu estava tão envergonhada, mas não pude deixar de sorrir quando ele me apresentou aos seus pequenos amigos dizendo “esta é a minha mãe … ela é o meu pai também, e por isso eu trouxe-a para a festa”.
O post ficou viral, e já foi gostado quase 200.000 vezes, e partilhado por mais 100.000 pessoas.

Mãe do ano? Ela certamente tem o nosso voto… 🙂

Fonte: Hiper

Atenção! Sobre autoria por favor entrar em contato com E-Mail logo abaixo! Após receber eu e-mail removeremos logo de imediato apos 24 horas!
Entre em contato:
Seja Honesto em informar Não denuncie o Mundo fica melhor com pessoas humana mais humildes

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here