Remy e Karola finalmente se rebelaram no capítulo que foi ao ar neste sábado (03/11) de Segundo Sol. Sendo assim, Laureta teve uma ideia de mandar seu próprio irmão cavar sua cova. Só que seu plano de o matar será interrompido.

Tudo acontecerá no momento em que Beto Falcão surgir bem no momento em que o crime estiver prestes a acontecer, e Remy aproveitará o momento de distração e tomará a arma da cafetina.

“Eu te mato, sua desgraçada”, falará ele. Laureta, no entanto, será muito mais rápida, atirará no irmão e conseguirá fugir novamente, mesmo sendo perseguida por vários policiais.

Notando que seu irmão foi baleado pela cafetina, Beto correrá rapidamente para socorrer o malandro. “Foi de raspão, fique tranquilo! Não é nada sério”, falará ele.

Ionan chegará acompanhado de outros policiais para dar atendimento ao ferido. “Olhe, meu irmão! Eu não sei se sinto alegria em lhe ver vivo ou ódio de você, Remy! Oxé, que loucura é essa, meu Deus… Você tá realmente vivo, meu irmão! ”, falará Ionan, demonstrando estar muito emocionado.

Ainda em Segundo Sol

Após muita briga e humilhação em meio ao próprio casamento, Cacau finalmente conseguirá decidir com quem ficará no final de Segundo Sol, e não será com Edgar!

Primeiramente, ela verá Roberval implorar para ficar com ela, mas será fria em sua decisão e recusará reatar com ele.

Roberval ficará arrasado com a resposta, e terá uma decisão surpreendente. Conforme revelações da jornalista Carla Bittencourt, ele avisará que está indo morar na África do Sul, para recomeçar sua vida.

Cacau ficará desesperada com a notícia, o que fará com que ela se arrependa da sua decisão e vá atrás do moreno no aeroporto.

Roberval já vai estar na fila do Polícia Federal, no momento em que será surpreendido com a chegada de seu grande amor. Ela será impedida pelos seguranças e não conseguirá entrar no local, por isso, gritará o nome do amado.

O ex-motorista vingativo escutará tudo, deixará o local e os dois darão um beijo muito apaixonado, selando finalmente o amor do casal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here