Remy e Karola finalmente terão seu romance descoberto pela família falcão. Isso acontecerá quando o casal ser flagrado na cama da vilã. Eles estarão vestidos só com roupas íntimas.

Quem verá a cena será Naná, que ficará em choque e espalhará o que viu para toda a família. Os amantes inventarão uma desculpa esfarrapada para convencer a matriarca da família de que Remy chegou com muita febre na casa da cunhada e por isso se deitou na cama dela em Segundo Sol.

A princípio, Naná entrará no jogo do casal e fingirá que engoliu a história. Ela sairá da cobertura da nora deixando bem claro que não tem nada a ver com a vida dela, desde que ela não afete Beto e Valentim.

A mãe do cantor entrará no imóvel com a chave do neto. O rapaz pedirá para ficar na casa da avó justamente porque não suporta a ideia de conviver com Remy. Ele se instalará na casa da amante como sempre faz, à base de chantagem.

Naná até imaginará que o neto possa estar com muita raiva da mãe por causa do roubo de 15 milhões de sua conta bancária.

“Tio Remy tá instalado lá em casa! Não entendi é nada! Minha mãe, mais uma vez, tá dando guarida pra ele! Veio com um papo estranho que Remy tá ferrado, que tá muito doente, que a família tem que ajudar. Tudo mentira, minha vó! Não acredito em nada que eles falam”, comentará o jovem.

Naná pegará a chave de Valentim sem avisar e decidirá ir até a cobertura de Karola sem fazer barulho. A cena irá ao ar no dia 4 de setembro, e prometerá deixar o público ansioso.

Na cena, Karola estará deitada e Remy ocupando o lugar de Beto. Os amantes estarão discutindo porque a ex-prostituta o terá abandonado em uma fuga para fora do país. Ela o deixará sozinho em um avião rumo a Paris.

“O quarto é do dono dessa casa, e quem é o dono de tudo isso agora, hein? Tá muito nervosinha”, esbravejará Remy. “Você acha que a essa altura do campeonato eu vou querer fazer amor, Remy? Com você? Se enxergue”, gritará ela.

“Quem não quer mais nada com você sou eu, mas agora esse quarto é meu, essa cama também é minha”, dirá ele. “Mas nem passando por cima do meu cadáver”, responderá Karola, irritada.

No meio da briga, os dois irão ver Naná entrando no quarto. “O que que significa isso? Que história é essa, Remy? Me explique o que você está fazendo aqui? ”, exigirá a dona de casa.

“A senhora e toda sua família me expulsaram de casa, Karola me deu abrigo, queria o que, que eu fosse morar debaixo da ponte? ”,rebaterá o malandro.

Muito nervosa, a cúmplice de Laureta afirmará que só está fazendo uma caridade. “Remy chegou aqui com fome, sem ter onde cair morto, meio febril, me implorou socorro, eu não ia negar, ia? ”, indagará ela.

“Tem febre nenhuma aí! Tô achando tudo isso muito estranho”, dirá Naná, depois de colocar a mão em Remy e notar que ele não está doente.

Desmascarada

Os dois mentirão e inventarão várias desculpas esfarrapadas. “É justamente esse tipo de ajuda que acho muito estranho, sendo você quem é, com uma mulher, os dois deitados na mesma cama… Eu não sei o que pensar, minha cabeça tá virando”, comentará Naná.

“Olhe, não ache que eu estou gostando dessa situação, dona Naná. Nunca imaginei que a senhora pudesse se voltar contra mim, mas aquela cobra da Luzia deve estar lhe enchendo os ouvidos com várias mentiras”, dirá Karola.

“Ninguém é capaz disso, de me emprenha pelos ouvidos, Karola, eu consigo tirar minhas próprias conclusões pelas coisas que vejo”,afirmará Naná.

A mãe de Beto Falcão dará um sermão no casal. “Se quiser reconquistar um pouco da confiança que eu tinha em você, Karola, devolva o dinheiro que você desviou da conta de Valentim! Não acho que é certo nada disso que você tá fazendo! Pense muito bem, Karola, você não tem o direito de meter a mão em todo esse dinheiro. Ele também é de Beto, a Valentim, não só a você”, falará a dona de casa.

“Faça o que quiser de sua vida, mas não tente atrapalhar a vida de meu filho! Deixe Beto viver em paz”, pedirá ela, antes de deixar a cobertura.

Já em casa, ela relatará o que viu e as desculpas que ouviu do casal. Alguns acreditarão que Remy e Karola tem um caso, outros dirão que ela está sendo chantageada, mas qual seria o motivo da chantagem é o que todos ficarão em dúvida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here