Nos próximos capítulos da novela das seis, Dona Lola (Glória Pires) mal se recuperou da morte do filho Carlos (Danilo Mesquita) que perdeu a vida ao ser baleado na guerra, e já poderá ver outro herdeiro falecer.

Segundo informações do site ‘Notícias da TV’, Alfredo (Nicolas Prattes) vai passar por um grande sufoco nos próximos capítulos de ‘Éramos Seis’.

No meio do tiroteio, o rapaz não irá se render aos oponentes, correndo um sério risco de se dar mal no campo de batalha, que já tirou o irmão da sua família.
A emboscada acontecerá com Alfredo e os soldados que estiverem lutando ao lado dele.
Será que Dona Lola vai ver novamente outro filho perder a vida na guerra?

CAPÍTULO DE HOJE

Clotilde volta para Itapetininga. Afonso desconfia do comportamento de Shirley. Inês pede que Shirley deixe Afonso em paz. Almeida visita Lola. Afonso sugere sair novamente com Lola. Dona Maria se preocupa com o retorno de Clotilde. Felício afirma a Marcelo que não desistirá de seu amor por Isabel. Adelaide leva Justina ao consultório de Selma. Adelaide confronta Emília. Lola conversa com Durvalina sobre Clotilde. Clotilde entra em trabalho de parto no trem e salta numa estação qualquer. Zeca e Olga encontram Clotilde.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here