O clima entre as irmãs Clotilde (Simone Spoladore) e Olga (Maria Eduarda de Carvalho) ficará tenso nos próximos capítulos de ‘Éramos Seis’.
Tudo começará quando Clotilde resolver entregar o filho que teve com Almeida (Ricardo Pereira) para a irmã criar. Olga aceitará de coração aberto e convidará a jovem para ser madrinha da criança.

No entanto, mãe biológica se mostrará cada vez mais apegada ao menino e arrependida por sua atitude. Ela, inclusive, chegará a amamentá-lo. Sua irmã não gostará da situação e entrará em um conflito com a morena. “Isso não está certo”.
“Decidiu, está decidido. Não tem meio do caminho, minha irmã. Como é que eu fico? Como é que o Zeca (Eduardo Sterblitch) fica?”, questionará a ruiva.

“Me arrependi. Mas fiz o melhor. Ele não será filho de uma mãe solteira. Terá uma família linda, com a melhor mãe que ele pode ter, porque a mais generosa, a mais alegre, a mais certa que ele pode ter”, responderá Clotilde.

EM RISCO

Preocupada, Olga pegará o menino no colo e conversará sobre a situação com Zeca. “Tem cinco filhos pra criar! Mas de certo, certo mesmo… Quatro. Porque o último parece que está escorrendo pelas nossas mãos”, dirá ela.

“Clotilde fez a opção dela. Isso não quer dizer que não vá sofrer. Mas ela há de se acostumar, as coisas vão se ajeitar. E Chiquinho, nosso número cinco, vai nos dar muitas alegrias”, virá assegurar Zeca.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 26.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here