Lola (Gloria Pires) já não era fã do relacionamento de Almeida (Ricardo Pereira) com sua irmã, Clotilde (Simone Spoladore).

No entanto, agora que descobriu tudo sobre a gravidez da parente, não vai conter a raiva que sente do vendedor e fará questão de deixar isso bem claro.

Ele irá até a casa da matriarca da família Lemos para demonstrar seus sentimentos pela morte de Carlos (Danilo Mesquita).

“Eu sei que deve estar sendo difícil para a senhora, para Clotilde, para todos…”, dirá ele.
Revoltada, ela vai explodir e dirá para ele.

“Eu acredito que suas intenções sejam boas, mas eu acho uma desfaçatez da sua parte vir até aqui e pronunciar o nome da minha irmã!”

Será que Danilo vai entender?

RESUMO DESTA QUARTA-FEIRA (12)

Clotilde volta para Itapetininga. Afonso desconfia do comportamento de Shirley. Inês pede que Shirley deixe Afonso em paz. Almeida visita Lola. Afonso sugere sair novamente com Lola. Dona Maria se preocupa com o retorno de Clotilde. Felício afirma a Marcelo que não desistirá de seu amor por Isabel. Adelaide leva Justina ao consultório de Selma. Adelaide confronta Emília. Lola conversa com Durvalina sobre Clotilde. Clotilde entra em trabalho de parto no trem e salta numa estação qualquer. Zeca e Olga encontram Clotilde.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here