Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Karola e Remy planejarão fugir juntos para Paris logo depois que Beto Falcão ser preso por revelar toda a verdade envolvendo sua falsa morte.

Mesmo decidida a refazer sua vida ao lado de seu amante, Karola acabará perdendo a coragem ao pensar em Valentim e acabará deixando o comparsa sozinho no avião, o que lhe causará muita revolta.

Ele voltará ao Brasil e avisará a vilã que voltou decidido a revelar para todos os seus segredinhos cabeludos se caso ela não lhe entregar metade da fortuna que desviou de seu marido Beto Falcão.

Logicamente que, isso deixará Karola completamente desesperada, e para dar fim as ameaças, Karola contratará dois bandidos para acabar definitivamente com a vida do pilantra.

A dupla de assassinos dará um golpe forte na cabeça de Remy enquanto ele estiver na casa de Karola, cobrando o dinheiro exigido por ele.

“Era só para bater, desgraça. Não para matar o Remy aqui, dentro da sala de minha casa, na minha frente”, gritará a grande amiga de Laureta.

“Você decida-se! Não tá querendo ele morto? Não era pra fazer isso? ”, indagará um dos malvados contratado por ela.

Claro que quero! Morto e enterrado. Claro que é isso que espero que vocês façam. Era para fazer exatamente isso com esse traste, esse embuste dos infernos”, responderá ela, demonstrando estar muito abalada com a situação.

“Então porque você tá chorando tanto assim? ”, questionará o contratado, assustado.

“Por que apesar de tudo que ele fez, eu gostava muito dele”, assumirá Karola.

Os bandidos não darão bola para os sentimentos da vilã, enrolarão Remy em um tapete e antes de levarem o irmão de Beto Falcão do local, Karola se aproximará e dará um beijo no ex-amante, que continuará ali, desmaiado.

“Adeus, meu safado. Vou sentir sua falta, viu! A gente se encontra no inferno”, concluirá ela.

Porém, mesmo acreditando que o plano será perfeito, algo de errado acontecerá e Remy conseguirá fugir dos bandidos, o que complicará ainda mais sua relação com Karola, pois ele notará que a vilã está disposta a tudo para dar fim a sua vida.

Gostou desse artigo? Compartilhe em suas redes sociais!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here