Luzia finalmente perderá toda sua paciência com Karola e terá um ataque de fúria para fazer a vilã confessar o roubo de seu bebê recém-nascido em Segundo Sol.

O grande amor de Beto Falcão invadirá a casa da inimiga após Remy afirmar que seu último filho não morreu e que ela enterrou a criança de outra pessoa.

Sendo ameaçada com uma faca, ela acabará confirmando que pegou a criança. Depois da confissão, Luzia dará uma surra na perua e ficará apavorada ao ficar na mira de um revólver.

A mocinha da trama global provará que não tem sangue de barata e se transformará em uma grande leoa quando a inimiga inventar uma mentira para que ela não desconfie que seu filho é na verdade, Valentim.

A comparsa de Laureta falará que Luzia deu à luz a uma menina e que a criança foi para adoção porque ela não teve coragem de matá-la.

Depois que revelar que o bebê de outra mulher foi enterrado no lugar de seu filho verdadeiro, Remy acabará não indo ao encontro marcado com a DJ no qual falaria a verdadeira identidade do herdeiro da loira.

O malandro decidirá não ir ao encontro de Luzia porque Karola comprará o seu segredo com uma mala de dinheiro com 7,5 milhões, metade da fortuna que roubou de Beto.

Muito revoltada, Luzia conseguirá dar um jeito de entrar no apartamento da vilã. “Você roubou meu bebê, não foi, sua diaba dos infernos? Confessa! Agora! Roubou meu bebê logo depois que o bebê nasceu! Diz ou eu…”, dirá ela, pegando uma faca que estará por aí.

“Ou você o quê? Vai fazer o que, marisqueira? Vai me esfaquear? Vai mostrar que é uma assassina, é isso? ”, provocará ela. As cenas vão ao ar no dia 7 de setembro, uma semana depois que Luzia ser inocentada da acusação de ter matado seu ex-marido.

“Olhe aqui, não duvide de mim! Eu te mato! Fale, cadê meu filho? O que você fez com ele? ”, insistirá ela. “Você viu o neném morto! Você enterrou o defuntinho…”, falará a vilã, debochando de Luzia.

Filhote de vira-lata

Porém, com a faca no pescoço, a vilã inventará uma mentira qualquer: “Era uma menina! E dei ela para a adoção! Isso mesmo que você tá ouvindo! Eu dei! Eu dei sua criança, igual se dá um filhote de vira-lata”.

Luzia jogará a faca e avançará na rival gritando que vai matá-la. Karola falará que a loira não deu sorte com a maternidade. “Lave essa sua boca imunda para falar de mim, sua ratazana vagabunda! Anda, fale tudo que você sabe”, exigirá ela, dando vários tapas na cara de Karola.

Ela também segurará com força o pescoço da bandida, mas a comparsa de Laureta conseguirá se livrar, correr e pegar uma arma que estará na estante.

“Vai atira! Já destruiu minha vida, agora acaba comigo de uma vez. Não tem coragem, né? Quem mata é a outra, sua amiga! Laureta. Sua chefe. Você é só a capanguinha dela”, berrará Luzia.

Ela irá para cima de Karola e conseguirá tomar a arma da malvada atrapalhada. “Eu posso ser muito perigosa! Eu só saio daqui quando você me contar toda a verdade! Fale, miserável”, mandará ela.

Luzia relembrará do seu parto e arrancará a confirmação de que Januária a dopou para passar mal naquele dia. “Você e Remy estão unidos nesse golpe também? Ou é coisa sua e daquela amiga Laureta?”, indagará Luzia, que será surpreendida com a chegada de Valentim.

Ela abaixará a arma e a entregará para ele. Essa sequência acontecerá um pouco antes da morte de Remy, quando Luzia será flagrada com a arma do crime, ao lado do corpo do malandro. A mocinha de Segundo Sol decidirá fugir, mesmo com Beto pedindo para que ela fique e explique o ocorrido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here