Catarina conseguirá fazer com que Afonso acredite que será pai do filho que ela está esperando e o deixará completamente arrasado nos próximos capítulos de Deus Salve o Rei.

Ao saber que está grávida de Otávio, a vilã jogará um forte feitiço em Afonso e se deitará nua ao lado dele na cama para convencê-lo de que teve uma noite de amor com ela.

A Última parte do plano da vilã será espalhar a notícia entre os criados para que a novidade chegue rapidamente aos ouvidos de Amália.

O casamento arranjado com Afonso dará muita esperança a Catarina, pois isso fará com que ela acredite que agora irá conquistar o coração do amado.

Porém, o que ela não esperava era que o rei de Montemor continuará fiel a Amália e passará a evitar qualquer tipo de intimidade com a nova rainha de seu reino.

A situação de Catarina ficará ainda mais complicada quando ela descobrir que está esperando um filho de Otávio.

“Eu preciso dar um jeito nisso, preciso fazer com que Afonso pense que esse filho é dele, Lucíola. Nem que, para isso, eu tenha que buscar a ajuda de um feitiço! Mas quem poderia me ajudar?!”, desabafará a vilã.

Brice aceitará enfeitiçar o rei para que ele veja a imagem da ruiva no rosto de Catarina. Ela aproveitará a situação e tentará fazer amor com o marido, mas o efeito da bruxaria passará muito rápido, e ele desmaiará.

Mesmo assim, a malvada se deitará ao lado do marido para convencê-lo de que os dois tiveram uma calorosa noite de amor.

Algum tempo depois, ela chegará com a notícia de que está grávida. “Fico muito feliz que, brevemente, reinaremos sobre Artena reconstruída. E mais feliz ainda, em saber que nosso filho herdará a terra de seus ancestrais”, dirá ela.

“Mas como aconteceu isso, Catarina?!”, questionará ele. “Ora, mas que pergunta… Nós dormimos juntos! Você não está feliz? ”, dirá Catarina, fazendo drama. “Eu mal me lembro daquela noite, e… Foi somente uma vez! ”.

“Mas foi o suficiente para que a linhagem dos Monferrato e dos Lurton seja perpetuada. Você não percebe que nosso filho terá a missão de unir ainda mais os nossos reinos? E a nós dois também? ”, finalizará a vilã, que deixará o local sorrindo.

A primeira atitude do rei será ir atrás de Amália para explicar o que aconteceu, mas ela não vai estar em casa. Com isso, Catarina terá tempo para espalhar a notícia entre todos os criados para que todos do reino fiquem sabendo antes de sua rival.

“Afonso acreditou, Lucíola! Acha que o filho que estou esperando é dele! Afonso ficou muito abalado, mas com o tempo ele vai se acostumar, vai aceitar melhor a situação. E logo vai estar amando essa criança. E a mim também. Como uma família”, comentará ela.

“Agora é hora de espalhar a novidade pelo reino. Quero que Montemor inteira fique sabendo que eu estou gravida de um filho de Afonso! ”, ordenará ela.

A cena descrita acima está prevista para ir ao ar no dia 5 de julho e poderá sofrer algumas alterações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here