Rochelle irá terminar a trama global Segundo Sol de maneira surpreendente. A jovem que antes era rebelde e má terminará a novela com um personagem inesperado. Trata-se de ninguém menos que Narciso, o mesmo com quem ela se relacionava no comecinho da trama.

O jovem que atualmente está lutando contra o vício da droga, já chegou a ter um romance com a irmã adotiva da jovem, mas sumiu sem ter seu fim explicado, porém agora ele voltou e terá um final digno.

Rochelle conseguirá voltar a andar sem precisar da ajuda de suas muletas, entretanto, isso só acontecerá no penúltimo capítulo. Ela vai estar trabalhando na mansão da sua família, que se tornará uma casa de festas muito luxuosa.

A partir disso, a evolução positiva do seu quadro de saúde será exibida ao longo de uma passagem de tempo de aproximadamente três meses, quando ela aparecerá sem apresentar nenhuma sequela da doença, estando totalmente curada.

Em uma das sequências, Rochelle aparecerá fazendo fisioterapia na piscina da mansão e ao lado de Narciso, com quem reatará o namoro e terminará a trama global.

Final de Remy
Outro personagem que surpreenderá os telespectadores de Segundo Sol será Remy, que terá uma atitude admirável ao se entregar a polícia e livrar Luzia da cadeia.

No capítulo de hoje o malandro será baleado por Laureta e será acolhido e cuidado por seus familiares, pessoas que ele sempre tentou enganar.

Na frente de todos, Remy decidirá explicar tudo o que aconteceu e afirmará ser vítima de um golpe cruel de Laureta. Ele, então, decidirá se entregar para a polícia e contará como sua falsa morte aconteceu.

“Estou até tonto com toda sua história… Vamos fazer o seguinte, inspetor Falcão, leve o morto-vivo pra detenção, vamos investigar o caso”, comentará o delegado responsável.

Diante disso, Remy ficará preso, mas garantirá a soltura de Luzia, que deixará a prisão com a cabeça erguida e com sua inocência finalmente provada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here