O namorado de Fátima Bernardes, Túlio Gadêlha revelou a descoberta de uma trombose após averiguar dores na perna nesta terça-feira, 27 de novembro.

Por meio da internet, Gadêlha, que a partir de 2019 ocupará uma cadeira no Congresso Nacional como deputado federal pelo PDT-PE, disse que foi até uma unidade hospitalar para acompanhar seu pai que passou por cirurgia e aproveitou para verificar a dor muscular que vinha sentindo, e então descobriu o problema de saúde.

“Aproveitando minha ida ao hospital para ver uma dor muscular que tenho sentido há uma semana”, afirmou o pernambucano, relatando que durante a viagem sentiu o incômodo. “O que pensei que fosse uma dor muscular por conta das caminhadas no frio, na verdade se trata de uma trombose nas fibulares”, disse o jurista, mostrando também os exames pelos quais passou. A trombose é uma doença caracterizada pela formação de um trombo, uma espécie de coágulo, no interior dos vasos sanguíneos.

FÁTIMA BERNARDES PUBLICA FOTO AO LADO DO NAMORADO E FAZ DECLARAÇÃO

Fátima Bernardes segue curtindo os últimos momentos de suas férias. Apresentadora do Encontro nas manhãs da TV Globo, Fátima tem curtido o clima de outros países durante essa folga ao lado do namorado, o político Túlio Gadêlha.

Nas redes sociais, nesta terça-feira, 27, Fátima surgiu ao lado do amor da sua vida e relembrou o primeiro encontro. “Nosso encontro mais longo, nesse primeiro ano juntos, foi assim: cheio de cumplicidade, de amor, de esperança. #fimdeferias #eueele”, escreveu ela na legenda.

Vale lembrar que Patricia Poeta será a apresentadora fixa quando Fátima precisar deixar o programa. Independente da situação estabelecida, Patricia vai continuar no comando do semanal É de Casa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here