Betina (Isis Valverde) vai sobreviver a um atentado planejado por seu próprio irmão, Álvaro (Irandhir Santos) em Amor de Mãe. Para não ter de dividir seu patrimônio com ela, o vilão vai mandar Belizário (Tuca Andrada) sequestrar e matar a enfermeira. Mas a arma do policial não funcionará, e Betina fugirá. Ela dará a volta por cima e vai se vingar de Álvaro.

Quando descobrir que seu pai teve uma filha com Nicete (Magali Biff), o marido de Verena (Maria) saberá que corre o risco de a irmã reivindicar sua participação na PWA. Para não perder seu patrimônio e seu poder, Álvaro dará as ordens para Belizário acabar com a vida dela.

O capanga começará a ir atrás de Betina, mas não saberá que está sendo seguido por Amanda (Camila Márdila). Nesse ponto, a ativista ambiental terá sido libertada após Vitória (Taís Araujo) assumir sua defesa. Ela verá Álvaro dando ordens a Belizário, seguirá o criminoso e o verá raptar a personagem de Isis Valverde.

A enfermeira ficará sob a mira de uma arma. Mas Belizário ficará surpreso quando seu revólver travar bem no momento em que ele tentará atirar na mulher. Betina aproveitará para fugir. Amanda, que estará observando tudo, dará carona para a vítima.

Após se livrar do bandido, a enfermeira confrontará Álvaro pelo atentado, mas ele afirmará que não tem nada a ver com a violência que ela sofreu.

Betina vai pleitear seu direito ao patrimônio do pai. Álvaro será obrigado a acatar uma decisão da Justiça e colocá-la no conselho da empresa da família. Ele comerá na mão dela. Chegará ao ponto de convidar a irmã e a ex-babá para frequentarem sua casa. Pedirá para Verena (Maria) tratar as duas bem.

O milionário terá medo de ser denunciado pelo sequestro e também porque Raul (Murilo Benício) vai pedir uma votação para tirá-lo do comando da PWA. A enfermeira, já rica e sócia da fábrica de plástico, se vingará e votará a favor de que o pai de Sandro (Humberto Carrão) assuma o posto máximo da empresa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here