Álvaro (Irandhir Santos) fará uma jogada de mestre para driblar a fase de derrotas que enfrentará em Amor de Mãe. Após perder a presidência da PWA, ele contratará um atirador de elite para supostamente matar Raul (Murilo Benício). Mas o vilão surpreenderá a todos ao entrar na frente do inimigo na hora do disparo e ser atingido. O criminoso fugirá, enquanto o milionário ensanguentado posará de herói.

A ação de risco será planejada nos mínimos detalhes para limpar a imagem do empresário. Nos próximos capítulos, o nome dele vai se tornar figurinha repetida no noticiário por causa dos dutos clandestinos que serão descobertos, feitos para burlar a fiscalização e manter a licença ambiental da fábrica de plástico.

A ação coletiva dos moradores de Guaporim, com vários laudos médicos de intoxicação e até mortes, também complicará a vida do mau-caráter. Raul, por sua vez, dará entrevistas para atrair investidores do mundo inteiro dispostos a transformar a PWA em uma fabricante de plásticos biodegradáveis.

Com o apoio de Davi (Vladimir Brichta), o pai de Sandro (Humberto Carrão) passará a ser visto como um “homem de negócios do futuro”. Álvaro também se meterá em um escândalo depois que Betina (Isis Valverde) escapar da morte e pleitear seus direitos como herdeira da empresa.

Pedra no sapato
Virá à tona que o império comandado pelo marido de Verena (Maria) foi fundado pelo pai de Álvaro, que teve um caso com a babá do filho e chegou a bancar o aborto quando ela engravidou. Essa mulher é Nicete (Magalli Biff), mãe da enfermeira.

Em menos de uma semana, Betina ficará rica e ajudará a decidir o nome do novo presidente da PWA. Ela votará em Raul. Álvaro vai se descontrolar e ofenderá a meia-irmã diante de conselheiros e investidores.

Com a imagem suja, ele planejará todos os passos da “operação limpeza”. Será por isso que ele procurará Penha (Clarissa Pinheiro) e exigirá um atirador de elite. Um homem capaz de acertar um tiro de raspão, sem que o mandante da armação coloque sua vida em risco.

A ex-empregada ficará à frente dos negócios escusos de Belizário (Tuca Andrada). Ele receberá uma fortuna para assumir ser o único responsável pelo sequestro e atentado que Betina sofrerá no final desta semana. As cenas com Álvaro sendo baleado irão ao ar a partir do próximo dia 21, sábado de Carnaval.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here