Amália passará a investigar os crimes de Catarina para finalmente destruir o casamento dela com Afonso.

Após deixar o castelo por causa da união de fachada de seu amado com a inimiga, a ruiva enxergará que a única maneira de o rei se livrar do acordo que fez será descobrir algo ilegal realizado pela rainha e que justifique a separação. Diante disso, Amália sairá em busca de Augusto para provar as maldades da inimiga.

A união entre Catarina e Afonso deixará a mocinha muito abalada e disposta a retomar sua vida de feirante, mas o mocinho armará um encontro secreto para tentar convencê-la a virar sua amante.

Amália não resistirá ao amor que sente pelo rei e aceitará sua proposta. Mas, sem que ele desconfie, ela armará um plano para destruir Catarina.

Com a colaboração de Selena, a mocinha começará uma busca incessante por provas dos crimes da vilã e marcará um encontro com Virgílio. O marquês contará à ex-noiva que não morreu no incêndio e que o atentado, na verdade, foi provocado pela rainha de Artena.

“Amália! Quando você vai entender que eu jamais farei mal a você?!”, perguntará o ex-comerciante.

“Você me sequestrou e me manteve como refém! ”, acusará a ruiva. “Eu só fiz isso para te proteger! Catarina queria te matar! Agora que você já sabe de tudo! Diana lhe contou! ”, justificará ele.

“E por isso eu marquei esse encontro. Eu quero que Catarina pague por tudo de errado que fez a tanta gente”, explicará Amália. “Então, nós queremos a mesma coisa! Amália, me dê uma chance para provar que mudei. Faço qualquer coisa para que você me perdoe”, implorará ele.

“Te perdoar será algo impossível. Mas se você me contar tudo o que sabe, ficarei muito grata”, responderá a ruiva. Virgílio, então, contará que Catarina prendeu o próprio pai em uma torre e que Augusto foi usado por Otávio para chantageá-la.

“E onde o rei Augusto está agora, Virgílio? Você precisa me contar! ”, dirá ela. “Infelizmente, eu não sei. Mas posso tentar encontrá-lo. Desde que você confie em mim”, prometerá ele.

Amália, então, sairá em busca de Augusto para finalmente conseguir destruir a vida e o casamento de sua grande inimiga. O encontro entre a plebeia e o ex-noivo irá ao ar no dia 5 de julho e poderá sofrer algumas alterações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here